[ editar artigo]

BITCOIN - Agora Aceito Em Compra de Dólar

BITCOIN - Agora Aceito Em Compra de Dólar

O Bitcoin vem ganhando mercado e sendo aceito em vários locais, agora algumas casas de câmbio do Rio de Janeiro e São Paulo estão aceitando Bitcoin para compra de dólar.

A rede que adotou essa forma de negociação com Bitcoin é a Europa Câmbio, que começou no dia de hoje a aceitar criptomoedas em suas negociações de moedas estrangeiras.

Antes de iniciar as atividades a rede tomou todas as precauções e realizou diversos tipos de testes para evitar fraudes e não demorar no momento de realizar a transação para seus clientes. Atualmente é possível realizar a compra de moedas estrangeiras utilizando Bitcoins em um Shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro e em lojas online.

BITCOIN: Como Funciona o Processo de Compra?

Como se trata de um fluxo de compra de moedas estrangeiras novo no mercado pode ser que parece algo complicado, até porque o Bitcoin não é considerado um ativo financeiro no Brasil.

A criptomoeda sai da carteira virtual do comprador para a de uma corretora que pertence à loja de câmbio. Ela se encarregará de liberar o valor em real na conta da agência da Europa. “Oficialmente, toda transação com a casa de câmbio é em real”, afirma Santos. “Não tem nenhuma zona cinzenta de legislação.”

 

Sobre o Bitcoin

Especialistas acreditam que o "BOOM" do Bitcoin ainda não aconteceu e que moeda irá crescer ainda mais nos próximos anos. Algumas pessoas acreditam que 1 Bitcoin irá valer mais de R$100.000,00 reais. 

Lembrando que nosso portal não incentiva ninguém a comprar ou a vender nenhum ativo ou criptomoedas. Apenas repassamos notícias sobre o mercado financeiro fortalecendo que profissionais avaliam e compartilhando suas opiniões.

Agora se o Bitcoin realmente atingir essa margem acredito que haverá uma nova onda de novos milionários pois atualmente a quantidade  de pessoas que estão investindo na moeda é muito grande e se realmente for possível efetuar compras em Shopping e restaurantes a moeda irá valorizar muito mais.

 

Virei Trader
Virei Trader
Virei Trader Seguir

Administrador da comunidade Virei Trader.

Ler matéria completa
Indicados para você