[ editar artigo]

Bolsas Caem e São Paulo Começa Testes Com Vacina Contra o Covid-19

Bolsas Caem e São Paulo Começa Testes Com Vacina Contra o Covid-19

Nesta quarta-feira a bolsa de valores europeia e americana, caem com o avanço do novo coronavírus. Mas seguimos com uma boa noticia, São Paulo dará início nos testes da vacina contra o Covid-19.

Aumento de Casos

Casos no Japão, Alemanha e América do Sul sobem o temor e restringe a reabertura da economia.  Já no Brasil, tivemos um fôlego com a ótima notícia da vacina de Oxford contra o COVID-19, que começara alguns testes voluntários na cidade de São Paulo.

Nova Vacina ChAdOx1 nCoV-19

A notícia veio em primeira mão com a agência Brasil, que relata ainda que as vacinas começaram a serem testadas no último fim de semana na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), informou em nota, na noite de ontem (22), a Fundação Lemann, que financia o projeto.

VireiTrader || Vacina Contra o Covid-19

Os testes da Vacina Contra o Covid-19 ( ChAdOx1 nCoV-19) no Brasil foram anunciados no início do mês e deverão contar, de acordo com a Unifesp, com dois mil voluntários em São Paulo e com mil no Rio de Janeiro, onde serão realizados pela Rede D'Or.

Virei Trader - Comunidade de Day Trade
Glaucia Petri
Glaucia Petri Seguir

Precursora no mercado financeiro internacional, num universo que envolve milhões e compra e venda de ativos financeiros, Glaucia Petri é uma das primeiras mulheres a se especializar e ter influência no mercado.

Ler conteúdo completo
Indicados para você