[ editar artigo]

Imposto de Renda: Data Limite

Imposto de Renda: Data Limite

Depois de muitos pedidos, o prazo final para a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física foi adiado. Dia 30 de junho é a nova data final e o principal motivo foi a pandemia de coronavírus que teve uma crescente nos últimos meses. 

Falta Menos de Uma Semana

Já estamos há menos de uma semana para a data limite de entrega da declaração imposto de renda pessoa física, com mais de 70% de declarações recebidas, a receita ainda espera mais de 32 milhões de documentos dos brasileiros, que sempre deixam para os últimos dias. 

Como a recomendação é para ficar em casa em isolamento, muitos documentos podem ficar inacessíveis neste momento. Havendo uma maior dificuldade no acesso a documentos necessários. Considerando isso, a decisão de adiamento da data final foi tomada. 

Virei Trader || Imposto de Renda

E uma informação importante para quem não gosta de perder dinheiro. Fique atento com a entrega, o prazo limite para o imposto de renda é até o dia 30 de junho.

Para quem não entregar ou perder o prazo vai pagar multa de no mínimo R$ 165,74, e pode chegar ao equivalente de 20% sobre o IR devido.

Quanto antes fizerem a entrega da declaração, sem nenhum tipo de erro ou inconsistências, mais cedo será a restituição. E lembre-se, o primeiro lote os idosos, pessoas com doenças graves e deficientes físicos ou mentais, terão prioridade no recebimento. 

 

Virei Trader - Comunidade de Day Trade
Glaucia Petri
Glaucia Petri Seguir

Precursora no mercado financeiro internacional, num universo que envolve milhões e compra e venda de ativos financeiros, Glaucia Petri é uma das primeiras mulheres a se especializar e ter influência no mercado.

Ler conteúdo completo
Indicados para você