[ editar artigo]

Invista no mercado de ações utilizando Mesa Proprietária

Invista no mercado de ações utilizando Mesa Proprietária

O mercado brasileiro de ações abre possibilidade de o pequeno investidor fazer alavancagens utilizando capital da empresa

Há alguns dias estive em Curitiba para conhecer o lançamento da King of Trader 2.0, uma nova plataforma de mesa proprietária que abrirá possibilidades para aquele investidor que não possui capital para trabalhar com o mercado de ações e ainda quer ampliar suas opções em tempos de crise. 

Como uma trader antenada, eu, Glaucia Petri sempre estou a procura de novas informações que podem impactar o mercado digital e, primordialmente, o financeiro. E esse novo projeto que veio do simulador de mercado financeiro King Of Trader, precisou de cinco anos para ser desenvolvido por completo.

Pelo que pude perceber é uma plataforma arrojada, que o tempo trouxe maturidade e tecnologia avançada para atender os negociadores proprietários, que poderão usufruir ainda neste semestre de 2020.

Uma forma da empresa, que trouxe a mesa proprietária para o Brasil, a Boom Invest S/A, obter lucros com a negociação e não com a comissão dos negociadores. É uma forma também de ser mais justo não ganhar a custas do trabalho alheio, que seria tirar vantagens sobre o investidor médio.

Um dos maiores benefícios do comércio proprietário é o aumento dos lucros. A negociação proprietária acontece quando um banco ou empresa negocia ações, pares de moedas, derivativos, títulos, mercadorias ou outros instrumentos financeiros em sua própria conta, usando seu próprio dinheiro em vez de usar o dinheiro de captação de clientes no mercado.

Os traders proprietários bem-sucedidos possuem uma combinação única de previsão, instinto, capacidade analítica e desejo constante de aprender.

As mesas proprietárias podem acessar avançadas tecnologias e uso de softwares automatizados, acessam sofisticadas plataformas de negociações eletrônicas que oferecem acesso a uma ampla gama de mercados e a capacidade de automatizar processos e participar de negociações de alta frequência.

Nos Estados Unidos existe esse tipo de negocio há mais de 40 anos, e hoje somam-se mais de 8 mil mesas proprietárias trabalhando todos os dias. E um dos profissionais que mais atuam no mercado é o Oliver Veles idealizador de empresas desse segmento de mercado nos EUA, e que é hoje está como parceiro da Boom Invest para o desenvolvimento da primeira mesa proprietária no Brasil.

Virei Trader - Comunidade de Day Trade
Glaucia Petri
Glaucia Petri Seguir

Precursora no mercado financeiro internacional, num universo que envolve milhões e compra e venda de ativos financeiros, Glaucia Petri é uma das primeiras mulheres a se especializar e ter influência no mercado.

Ler matéria completa
Indicados para você