[ editar artigo]

Marlon Gonzalez Motta é Obrigado a Devolver Dinheiro Após Ser Sequestrado

Marlon Gonzalez Motta é Obrigado a Devolver Dinheiro Após Ser Sequestrado

Marlon Gonzalez Motta é acusado de aplicar golpes utilizando Bitcoin e outras Criptomoedas. No último domingo dois empresários abordaram Marlon na saída de uma festa, segundo o site Metrópoles.

Marlon, andava com seguranças mas isso não foi o suficiente para que a dupla de empresários realizasse o sequestro. Após render os seguranças Marlon foi levado para um cativeiro onde apanhou por algumas horas. Os empresários solicitaram a transferencia de R$152.000,00 reais em Bitcoin, possivelmente o valor que ele havia aplicado o golpe.

Deixaram o golpista em uma região próxima a um hospital. No dia seguinte ao retornar com a polícia ao cativeiro, um dos seqüestradores estava limpando o sangue de Marlon.

A Vida de Marlon Gonzalez Motta

Nas redes sociais ele ostentava em lugares paradisíacos, festas de alto padrão, carros de luxo, mansões e etc. Muitas pessoas acabavam seguindo ele e realizando "investimentos" com ele por conta desse modo de vida.

Grande parte das vítimas de Marlon eram pessoas jovem e bem sucedidas que queria iniciar no mercado financeiro investindo em criptomoedas.

Como Investir de Forma Correta e Segura?

Para que seu investimento seja realizado de forma segura o primeiro ponto que deve fazer é procurar informações. Nunca vá direto no que pessoas que acabou de conhecer te orientam.

Realizar pesquisas na internet pode ser um caminho para você não errar no momento de investir. Procure uma corretora reconhecida nacional ou internacionalmente, entre em contato com a área de suporte.

Não acredite em em promessas de ganho de dinheiro de forma rápida e fácil, o mercado financeiro exige estudo e conhecimento.

 

Virei Trader
Virei Trader
Virei Trader Seguir

Administrador da comunidade Virei Trader.

Ler matéria completa
Indicados para você