[ editar artigo]

(CIEL3) Nova Função de Pagamento no Whatsapp

(CIEL3) Nova Função de Pagamento no Whatsapp

Pensando em uma forma de facilitar transferências e transações de pagamentos, as empresas CIELO e Facebook, anunciaram nesta segunda-feira dia 15 a mais nova função presente no aplicativo Whatsapp

Em uma nota, a empresa informou ao mercado que as futuras versões do aplicativo Whatsapp, irão ganhar de forma gradual a nova função de "pagamentos" dentro do próprio menu. 

Como Realizar os Pagamentos Pelo Aplicativo?

Será possível realizar os pagamentos pela conversa e também o acompanhamento do histórico completo das transições, porém o usuário precisara seguir alguns passos até estar apto a utilização da ferramenta. 

Segundo a declaração da empresa CIELO, as pessoas que se interessarem pela nova função, precisarão cadastrar e validar o cartão de débito dentro do aplicativo.

VIREI TRADER || Nova Função de Pagamento no Whatsapp

Já as pessoas que possuam um comércio de vendas e que pretendem utilizar a função em seus pagamentos, precisarão se credenciar à Cielo, também pela plataforma do Whatsapp.

Como Irá Funcionar?

VIREI TRADER || Nova Função de Pagamento no Whatsapp

O pagamento normal de pessoa para outra pessoa irá funcionar nos modelos de débito bancário. Já o pagamento para comércios ou empresas seguirá o modelo de débito, mas com o acréscimo da modalidade crédito também. 

Quando a transferência for realizada dentro do Whatsapp no modelo de débito, o pagamento cairá no mesmo dia, porém no crédito, levará até 2 dias.

CIELO: Primeiro Trimestre de 2020

No dia 28 de abril, foi divulgado o resultado do primeiro trimestre do ano dentro da empresa. Alcançando um lucro líquido de R$ 166,8 milhões.

Com a queda chegando a -69,4% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.  Somente a Ebtida da CIELO alcançou a marca de R$ 573,8 milhões no primeiro trimestre de 2020. Demonstrando uma queda ao período anterior de -30,7%.

Enquanto a margem liquida da empresa chegou a atingir 5,9% neste primeiro trimestre do ano. Acumulando as baixas de 6,89% nas ações da empresa na bolsa de valores nesta ultima semana.  Já a queda comparada ao ano anterior foi de 26,72%.

 

 

 

 

 

 

Virei Trader - Comunidade de Day Trade
Virei Trader
Virei Trader Seguir

Administrador da comunidade Virei Trader.

Ler conteúdo completo
Indicados para você