[ editar artigo]

O Segredo Para Ter Sucesso Como Trader

O Segredo Para Ter Sucesso Como Trader

Olá Traders, Nessa onda de propagandas que temos visto de “como ganhar dinheiro”, me ocorreu escrever sobre isso.

Você sabe do que você precisa pra virar um Trader de sucesso?

Quem respondeu dinheiro errou, porque isso é consequência.

Já falamos sobre os 3 pilares para um Trader ter consistência:

-Domínio da técnica (método)

-Domínio operacional (plataforma)

-Domínio Emocional Agora vamos falar do que você depende, mas pra isso temos que entrar no assunto que motivou esse post.

Não existe milagre, não existe “almoço grátis”, e não é fácil, e ninguém disse que seria, mas é possível. Para ser um Trader consistente você não precisa pagar a maior sala de analistas, tem um grupo de “call”, assinar todos os sites possíveis e imagináveis, muito menos ter todas as plataformas disponíveis.

Não caia em venda de ilusões, de ficar rico da noite pro dia, de ser milionário em 1 ano. Isso pode até acontecer, mas as chances são mínimas, e o quanto você vai arriscar pra isso acontecer talvez não vale a investida, e vou dizer porquê.

Se você pensa em ficar rico rapidamente, eu também penso, todo mundo pensa, porém isso demonstra uma certa ANSIEDADE, e isso não é bom para o Trader, pois em algum momento a ansiedade pode interferir na operação, e fazer sair antes de atingir um alvo, o que diminui o seu ganho.

Se você pensa em grupos de “call”, salas de analistas, e outras ajudas e facilidades, sem saber por qual motivo funciona daquele jeito, demonstra ser IMPACIENTE, e tende a ter operações com entradas e saídas antecipadas, podendo fazer seu erro dar um “stop”.

E pra não estender muito, se você não lida muito bem com um stop logo no começo do dia e isso afeta todas as próximas operações, demonstrando fraqueza em relação à RESILIÊNCIA, tende a ficar vulnerável colocando a perder seu dia inteiro por causa de uma única operação. Agora chegamos na melhor parte.

Você só depende de 1 coisa para ser um Trader de sucesso:  VOCÊ SÓ DEPENDE DE SI PRÓPRIO!!!  Por mais que você possa ter milhões de meios para saber onde dar um click, a ação é SUA! Assuma essa responsabilidade, seja ela positiva ou negativa, no erro ou no acerto, na alta ou na baixa. E para você ser um Trader de Alta Performance, é necessário aprimorar sempre o emocional, como falei no post anterior. Saber como  lidar e como controlar suas emoções  fará a diferença entre um Trader bom e um Trader excelente. Aprender quais são, além das mencionadas acima, suas emoções predominantes,  suas crenças,  suas fraquezas,  suas distrações, é que vai alavancar o Trader que você será. E principalmente, trabalhar também sua   inteligência emocional  é que te dará consistência, sucesso, profissionalismo, segurança, e o que todos buscam no Trade: DINHEIRO.

Busquem dar o seu primeiro passo para a excelência. 

Escreva uma lista com os seus principais pontos a serem desenvolvidos e pesquise formas para desenvolve-los. Se você buscar desenvolver-se 1% todos os dias, em um ano terá um desenvolvimento 365% maior do que no inicio e isso fará toda diferença... então apenas comece!

Abraços da sua Coach preferida, Karina Pavan

Virei Trader
Ler matéria completa
Indicados para você