[ editar artigo]

Parceria: ModalMais & VireiTrader

Parceria: ModalMais & VireiTrader

Olá Traders, 

Depois de muito trabalho e dedicação na comunidade de traders que mais cresce iniciamos uma parceria com o Banco ModalMais. Essa parceria visa um crescimento significativo no projeto pois cria uma aliança direta com uma das maiores empresas no segmento.

Além do apoio no nosso trabalho o Banco ModalMais criou um plano exclusivo para os usuários da comunidade gerando mais vantagens no operacional do trader que já opera no mercado e que está começando no mercado, além de diversas vantagens de ensino e conteúdo de qualidade para vocês.

Abaixo segue a tabela do Plano VireiTrader que ModalMais disponibilizou para nossos usuários:

São vantagens exclusivas que você como trader que participa da comunidade consegue de forma simples e rápida. Basta encaminhar um e-mail para contato@vireitrader.com.br com o número do seu CPF para que possamos incluir sua conta em no Plano VireiTrader.

Além de tudo isso o Banco ModalMais oferece para seus clientes um cartão de débito exclusivo onde os traders podem utilizar o dinheiro de seus rendimentos em renda fixa ou variável para realizar suas comprar em qualquer lugar.

Resultado de imagem para cartão modal mais

Espero que você como membro da nossa comunidade tenha gostado da novidade e que além de muito conhecimento de qualidade você possa desfrutar dos serviços do Banco que mais cresce e incentiva projetos como o nosso no Brasil.

Deixo aqui meus agradecimentos para o Banco ModalMais que incentiva projetos como o nosso e que realiza um excelente trabalho :)

Espero que você trader iniciante ou não tenho gostado da novidade e lembre que estamos focados em desenvolver um trabalho de qualidade para que você tenha sucesso e resultados positivos em suas operações.

E para você que ainda não está no nosso grupo do Telegram não perca mais tempo e venha aprender com os melhores tarders do mercado.

Obrigado,

Equipe VireiTrader

Virei Trader
Virei Trader
Virei Trader Seguir

Administrador da comunidade Virei Trader.

Ler matéria completa
Indicados para você