[ editar artigo]

Payroll: Entenda Como Funciona

Payroll: Entenda Como Funciona

O "Payroll" ou "Nonfarm Payroll" é o dia mais temido na vida de um trader. Se o for traduzir o termo ao pé da letra ele quer dizer "folha de pagamento não-agrícola".

O que é Payroll?

O Nonfarm Payroll é um dado gerado por um orgão do governo americano chamado Bureau of Labor Statistics. Esse dado informa a mudança no número de norte-americanos empregados no mês anterior, excluindo da lista trabalhos agrícolas, autônomos não incorporados e empregos por domicílios particulares.

Qual a importância do Payroll?

Essas informações influenciam diretamente a taxa de juros dos Estados Unidos e consequentemente impacta diretamente no mercado brasileiro. Os dados possuem uma relação direta com o poder de compra dos consumidores americanos e na economia de forma geral.

Operar em dia de payroll?

Nos dias de Payroll os investidores costumam não colocar suas ordens antes da divulgação. Com isso o volume de negociação nesse período acaba reduzindo bastante e o mercado acaba não tendo grande volatilidade.

Mas muita atenção, pois no momento em que o "Nonfarm Payroll" é divulgado o mercado acaba aumentando sua volatilidade de forma absurda podendo assim não pegar suas ordens de compra, venda, stop e etc. Por esse motivo muitos traders acabam não operando nesse dia ou só voltam a operar horas depois da divulgação do Payroll.

 

Virei Trader - Comunidade de Day Trade
Virei Trader
Virei Trader Seguir

Administrador da comunidade Virei Trader.

Ler matéria completa
Indicados para você