[ editar artigo]

Índice BOVESPA: Estudo Para a Semana 02/09 - 06/09

Índice BOVESPA: Estudo Para a Semana 02/09 - 06/09

 

índice bovespa vem  em uma forte tendência de alta, beirando 4 anos já, segundo a Teoria de Dow uma tendência deve continuar seu movimento até que surja um sinal claro de sua reversão.

Semana passada 25/08, tivemos um movimento corretivo e um teste da resistência rompida,  observamos que ate agora pode ser um Pull Back para a continuidade da tendência de alta, mas já temos um  padrão de rejeição por candle, (Pin Bar). 

Segundo a Teoria de DOW estabelece que uma tendência deve ser  acompanhada  de volume, usando um indicador de pressão  histograma, temos sinais de  divergência do movimento altista.

          

Com base nesses estudos aplicando a Teoria das  Ondas de Elliott:

Acredito que o IBOVESPA tenha  completado seu movimento impulsivo com 5 ondas primárias e formado sua onda I, segundo a teoria de Elliott após 5 movimentos impulsivos inicia-se 3 movimentos corretivos em ABC.

Cada movimento tanto de impulso quanto corretivo consiste em sub-ondas  chamados de fractais, assim estamos formando possivelmente o fractal da onda [A] em um impulso com 5 ondas intermediárias.

Estudos de abertura são postados diariamente no meu instagram.

Site: https://italliott.com/

Instagram: https://www.instagram.com/italliott_elliott_waves/?hl=pt-br

Lembrando que nenhum dos meus estudos são indicações de compra ou venda, e que o mercado de renda variável corre-se o risco de  perder dinheiro.

 

Virei Trader - Comunidade de Day Trade
Ler matéria completa
Indicados para você