[ editar artigo]

Coach para Trader: Karina Pavan

Coach para Trader: Karina Pavan

Olá meu amigo e amiga do Virei Trader, 
Eu sou a Karina Pavan, Master Coach, Master em Programação Neurolinguistica, idealizadora da Otimiza Coaching (futuro Instituto Otimiza),  Coach de Traders e de pessoas que buscam a maximização de resultados na carreira e nos negócios. Essa será mais uma forma de nos conectarmos e abaixo eu falarei alguns dos temas que serão abordados aqui. 

Essa é uma carta de apresentação para que você se sinta muito bem vindo ou bem vinda nesse nosso grupo, um grupo focado em desenvolvimento e crescimento para Traders.


A proposta desse grupo é compartilhar com vocês assuntos sobre Inteligência Emocional do Trader, autocontrole, disciplina, constância, foco, qualidade de vida, mindset de traders de sucesso, mudanças de hábitos, autoconhecimento, resiliência, entre outros assuntos que são tão relevantes para o Trader quanto Setups, ativos, Gráficos, Fluxo, Volume, plataformas, Dólar, Índice e afins.
O que quero dizer com isso, é que vejo muitos Traders por ai que já fizeram diversos cursos, já entendem pra caramba da parte operacional e também da parte técnica, porém sambam na mão das emoções descontroladas, que acabam fazendo algo que eles, caso seguissem o conhecimento já adquirido, definitivamente não fariam.


Quantas vezes você já se pegou saindo de uma operação antes da hora por se sentir inseguro? E quantas vezes virou um torcedor de mercado e continuou numa operação até quebrar na corretora? Quantas vezes começou um dia em um clima péssimo, pois no dia anterior teve uma perda significativa, e no fim se lascou de novo, pois não conseguiu enxergar pontos simples que estavam pulando na frente dos seus olhos?
Você já se pegou naquela situação em que está o mês todo positivo e chega ao final do mês perde tudo? Já percebeu que facilmente se torna rico no simulador e na conta real é completamente diferente? Você já se viu numa ganância maluca e acabou se colocando em uma situação bem inferior a que estava anteriormente?

Um dos “porques” desses fatos acontecerem é porque a sua vontade por “prazer imediato” é maior do que o “prazer a longo prazo” e enquanto você decidir que vai ficar rico em um mês, muito provavelmente ficará tomando ferro... 
Outro motivo é que muitas pessoas não possuem a programação interna (como você aprendeu a enxergar o mundo) alinhada com seus novos objetivos, o que te faz cair constantemente num ciclo de autosabotagem, onde quando algo começa a dar certo, você inconscientemente da um jeitinho de botar tudo a perder... você já percebeu isso?

A ideia desse grupo é compartilhar algumas soluções práticas para que vocês possam obter resultados muito melhores dos que tem até então, portanto seja muito bem vindo e bem vinda e aguardem os próximos conteúdos que serão de grande valia para o seu desenvolvimento nessa área tão desafiadora, que é Virar Trader.


Um grande abraço, da sua Coach favorita Karina Pavan.

Virei Trader
Ler matéria completa
Indicados para você